Pular para o conteúdo principal

Queria poder querer

Quero sentir seu cheiro.

Quero dizer pra você que descobri onde fica a gruta do Parque Lage. Não era imaginação sua, ela, as estalactites e estalagmites existem mesmo. Muito legal!

Quero tocar sua pele.

Quero perguntar se você leu a matéria que saiu no jornal. Lembra que eu falava da inveja que as argentinas sentiam das brasileiras? Tem sentido. Uma pesquisa confirmou a atração que los hermanos pelas brasileiras. Virou tese.

Quero olhar nos seus olhos.

Quero contar que me emocionei ao ver seu nome na ficha técnica de um livro. Escreveram com acento, né? Pois é, não sou a única que comete este erro. Mas nada que diminua o valor do seu trabalho. Bela produção!

Quero ouvir sua voz.

Quero garantir a você que ficarei muito mais emocionada quando o seu nome estiver na capa. Guarde bem aquela caneta do meu autógrafo, hein!

Quero sentir sua respiração.

Quero pedir pra você voltar a escrever no blog. Gosto de ler seus textos. Até seu adeus via e-mail me emocionou! Isso que é talento com as letras...

Quero seus braços me envolvendo.

Quero falar pra você que segui seus conselhos e comecei, ou recomecei, a escrever. Textos curtos sobre coisas do dia-a-dia. Tô pensando até em criar meu próprio blog... Quem sabe?

Quero um beijo seu.

Quero confessar pra você que sempre olho o seu perfil no mundo de fantasias do Orkut. E que meu coração dispara cada vez que você entra no Messenger. Emoções nada virtuais...

Quero dizer que ainda amo você.

Quero você.

Quero. Queria. Porque agora só tenho lembranças e a saudade.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa...
Que lindo...que declaracao de amor...
Muito bonito mesmo...
Me desculpe a pergunta, mas...nao tem volta?
Um beijo.
Maira