Pular para o conteúdo principal

Desejos

Frente a frente com ele naquela mesa de bar a primeira coisa que percebi foi a intensidade e a profundidade do olhar. Os olhos me chamaram e eu fui. O que acontecia a minha volta perdeu importância e passei a observar com um interesse surpreendente aquela pessoa. A pele clara parecia macia e cheirosa, as mãos eram expressivas, e o tom de voz envolvente me envolveu. Seus olhos já me olhavam, mas eu queria mais. Quis sentir o calor daquela pele em contato com a minha, quis que aquelas mãos que deslizavam suavemente pelo copo acariciassem todo o meu corpo, quis aquela voz sussurrando a meu ouvido e aquela boca me beijando com intensidade. Ali, naquela noite de sábado, quis que aquele homem fosse meu. E ele foi.

Comentários

3 Vozes disse…
Hum... hehehe Brincadeira. Preciso falar contigo, vou deixar um scrap lá no Orkut. Beijo, Rafael.
Maira disse…
MEU DEUS!!!!!
hahahahahaha!!!!
A-D-O-R-E-I!
Beijo!
Hariel D. Noone disse…
Olá, Roberta! Desculpa o mau jeito mas eu copiei o seu link errado, faltado u "w" e, por conta disso, não estava lincando. Agora já está tudo direitinho e em perfeitas condições, ok?

Queria dizer também que ADORO o seu estilo. Amei esse texto e coloquei um trechinho dele no meu post de hoje, junto com a divulgação pro pessoal vir aqui. Espero que não se incomode. Não costumo fazer isso (como perceberá se ler TODOS os meus posts). A única vez que fiz foi com um outro texto muito especial, que me tocou muito, de um amigo meu. Então, espero que goste e que não fique brava. Se quiser que eu tire, me manda um e-mail que eu refaço o post, sem problemas.

Abraços, sucesso e muita luz no seu caminho, menina. Você merece!