Pular para o conteúdo principal

Efeitos de uma manhã chuvosa

Uma chuva fina cai na cidade e minha vontade é ficar na cama e, entre travesseiros e um edredon macio, ler aquele livro de contos interessantíssimos, ouvir minhas músicas preferidas e me deixar ficar, esperando o tempo passar devagar. O tempo passa, não na velocidade que gostaria, e, de forma acelerada, o mundo real me chama. É preciso ir porque, embora não haja muito trabalho a ser feito, existe um horário implacável a ser cumprido. Às 10h da manhã é fácil perceber que a preguiça, efeito direto de um dia chuvoso, traz efeitos para todos e, o que é pior, tudo. A internet não funciona e quase naturalmente vem o pensamento: será que uma mensagem importantíssima espera na caixa de correspondência eletrônica? Será que está para chegar, por e-mail, a notícia capaz de me tirar dessa inércia?

Comentários

Anônimo disse…
Eu bem sei o que vc está a dizer. Essa hora da mnhã pra mim, é uma das mais deliciosas do dia, pena não podermos curti-la do jeito que gostaríamos. digo pra todos não é que eu gosto de acordar tarde, eu adoro acordar e poder ficar na cama o tempo necessário pra que eu possa me compor de energia pra viver o bom dia!

Abraços,

Púrpura
www.vermelhoreal.blogspot.com