Pular para o conteúdo principal

Em movimento

Novidades? A vida segue, lenta e previsível. O novo tem se mostrado de forma tão tímida, que não tem merecido ser chamado de novidade. Acontecimentos que simplesmente acontecem, sem muita graça, nenhum brilho e grau de empolgação zero. Pode isso ser chamado de novidade? Prefiro deixar o título de A Novidade; com faixa, troféu e tudo; para aquele inédito que fará, como que por magia, sentimentos, sensações e sentidos esquecerem o passado, se entregarem ao presente e apostarem no futuro. Enquanto isso, a vida segue, lenta e previsível. Pelo menos há o movimento e, não estando parado, tudo é possível.

Comentários

Anônimo disse…
Robertinha, há sempre um desesperador ponto de loucura na vida. E aí tudo muda, o previsível vira o inusitado.
beijos
Mauro Cassane
Hariel D. Noone disse…
Olá, Roberta!

Peguei seu endereço no Blogautores, do Orkut e, ao contrário do que se espera, tenho o costume de visitar e conhecer os Blogs de autores na net. No meu Blog, tenho inúmeros endereços listados, aos quais me refiro como "Literatura em Blog". Espero que não se importe de eu colocar lá um link para o seu Blog.

Não precisa fazer o mesmo comigo, na verdade, gosto é de divulgar o trabalho dos meus colegas e meu Blog é realmente um diário pessoal, no qual os leitores e colegas podem me conhecer um pouco mais. Coloco também alguns de meus desenhos, músicas que me inspiraram a criar determinadas obras, algumas novidades que trato com carinho.

Se quiser dar uma passada lá para ver o seu link basta acessar http://www.deixarolar.blogger.com.br.

Talvez eu não atualize hoje mas amanhã, com certeza, estará lá! ^_^

Muita luz, paz e harmonia no seu caminho. Sorte no que estiver fazendo.