Pular para o conteúdo principal

Dois de fevereiro

"Dois de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
Pra salvar Iemanjá
Dia 2 de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
Pra salvar Iemanjá
Escrevi um bilhete a ela
Pedindo pra ela me ajudar
Ela então me prometeu
Que eu tivesse paciência de esperar
O presente que eu mandei pra ela
De cravos e rosas vingou
Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou
Chegou, chegou, chegou
Afinal que o dia dela chegou
Dia 2 de fevereiro
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
Pra salvar Iemanjá"


(Dorival Caymmi)

Comentários

Mari Ceratti disse…
Oi, moça!
Tá animada pro carnaval? Vai fazer o que de bom?
Eu vou trabalhar, se não me mandarem para o Ceilanbódromo para fazer (na chuva, claro) as escolas de samba do DF, já fiquei no lucro! hehehe
Botei links no meu blog e o seu está entre eles...
Beijos
Mari