Pular para o conteúdo principal

Passou

Migalhas de atenção. Farelos de amor deixados sobre a mesa. Carinho guardado na geladeira. Sentimentos requentados no microondas. Amor com prazo de validade vencido. Isso é pouco, muito pouco, e eu quero mais. Relacionamentos sobrevividos em doses pequenas e esporádicas, eu não quero. Quero relacionamentos vivos para serem vividos. Quero viver o presente no presente e quando ele perder a possibilidade de futuro, tornando-se passado, quero deixa-lo passar. Quero, na hora certa, saber dizer adeus porque imperecível, só o amor que tenho por mim.

Comentários

Roberta disse…
Lindo, lindo, lindo. Amei o que vc escreveu e acho que vc está totalmente certa... beijinhos amiga!!!
tania disse…
Roberta, obrigada por tua visita em meu blog.
Incrível! Nossos textos falam da mesma coisa!
Gostaria de que me relembrasses o nome do teu texto que li e te enviei o e-mail(desculpe, mas a memória falhou).
bjos,Tania
Renata (Rida) disse…
Roberta, lindo mesmo isto que vc escreveu. Identifico-me demais com as coisas que vc expõe aqui, parece que falamos a mesma língua. :)
Grande abraço!