Pular para o conteúdo principal

Sua

Serei sua como se fosse, pela primeira vez, a última vez. Como se fosse a única vez, desejarei mais uma vez. Só agora, estarei com você para sempre. Como se o sempre fosse agora, como se o agora fosse para sempre e como se o sempre nunca chegasse. Olharei para você reconhecendo a mim conhecendo você quando ainda não o conhecia. Desconhecerei você para, de novo, conhecê-lo. Lembrarei de esquecer. Esquecerei de lembrar. Mas se esquecer de esquecer ou lembrar de lembrar, serei sua. Mais uma vez, como nunca. Como sempre, para um sempre que já acabou. Acabou?

Comentários

F. Lopez disse…
Belíssimo, apenas isso.
Roberta disse…
Sou só elogios para seus textos. Adoro o que vc escreve!! Beijos
Maira disse…
AMEI!!!
Lindo mesmo...
Leio seu blog todos os dias...nao comentei em varios textos pq o tempo nao permite...agora, como vc sabe, meu tempo livre eh curto...mas adorei varios deles e gostaria de dizer que vc se aprimora a cada dia...
Continue explorando seu talento pq assim vc embelza a vida de muitas pessoas...como disse seu tio querido, eu gosto de te ler...digo mais: eu adoro te ler...
Beijo grande.
Anônimo disse…
Uma entrega, o completo entendimento...nem sempre quer dizer que tudo foi em vão..que é o fim...

meu bj


Cristiano

www.contreiras.weblogger.com.br
michele disse…
Lindo!!
Adorei isso...que todo amor seja eterno enquanto dure!!! Bjs,
Renata (Rida) disse…
Lindo isto, Roberta! Parabéns!
Hariel D. Noone disse…
Olá, Roberta... Quanta saudade de você menina. Nem sei como te agradecer pelos comentários no meu Blog. É sempre uma alegria tão grande ir lá e ler o que você deixou para mim! Espero que eu consiga te dar o mesmo presente! :D
Lia os três últimos posts e, para variar, não tenho palavras para expressar o quão sensibilizada fico cada vez que leio algo seu. É como se suas palavras tocassem fundo a minha alma. Acho que é isso mesmo. Por isso tenho tanto carinho pelo seu Blog e pelos seus textos... Por você, de um modo geral. Escreva sempre para dividir conosco esse seu dom especial, ok?
Abraços, muita luz, paz e harmonia no seu cainho. Sorte e sucesso no que estiver fazendo.