Pular para o conteúdo principal

Sempre haverá o depois

Manter um blog tem sido, para mim, uma ótima experiência. Além do exercício e da prática da escrita, fundamentais para quem se arrisca, seja no jornalismo ou na literatura, no universo das letrinhas, a exposição dos meus textos permitiu que eu tivesse contato com pessoas muito especiais. Gente que me lê com atenção, comenta, incentiva e, embora não me conheça, demonstra um grande carinho por aquilo que escrevo. Vendo o blog de uma dessas amigas, li algo que traduz muito do que sinto e vivo no momento. O trecho é parte de um texto bem maior, uma homenagem dela a uma amiga, mas como acho que se aplica a tantas outras situações, coloco aqui.

"A nossa caminhada não começou agora e nem há de terminar aqui, você e eu sabemos muito bem disso. Mesmo que a vida nos afaste nesse instante, sempre haverá o Depois, apesar de eu desejar viver o Agora com toda a extensão da minha alma"

Hariel Noone
(www.deixarolar.blogger.com.br
)

Comentários

Michele disse…
Robertinha!!
Tenho lido seu blog quase que diariamente e pus um link p o seu no meu para que outras pessoas possam fazer o mesmo. É realmente muito bacana essa possibilidade;acredito que os blogs estão abrindo espaço para um jornalismo mais democrático e para que possamos nos expressar livremente e conhecer outros universos literários. Estarei sempre interagindo com você. Beijocas Mi
Hariel D. Noone disse…
Querida Roberta;
Foi um presente para mim saber que esteve no meu blog e que algumas das minhas palavras a tocaram tão fundo a ponto de você trazê-las para cá. Sinto-me honrada, de verdade, pois seus textos são de uma inspiração única.
Ainda não retornei de todo para a Internet. Hoje termino o último capítulo da aprovação para a Editora e, se Deus quiser, a Renata enviará ainda hoje para que a responsável possa receber tudo amanhã pela manhã. Por conta disso, estarei online amanhã para colocar meus e-mails em dia, atualizar minha homepage, meu Blog e conversar um pouco no Orkut. Que horário mais ou menos você entra na rede? Me manda um e-mail com esses detalhes e se tiver MSN manda também.

Beijos e se cuida, menina. A experiência de conhecer pessoas como você é de fato fantástica! Muita luz, paz e harmonia no seu caminho. Sorte e sucesso no que estiver fazendo.