Pular para o conteúdo principal

Dias especiais

Recebi um presente. Um fim de semana com o céu num tom de azul intenso, o mar límpido e numa temperatura agradavelmente fria e a vegetação verde confirmando que o outono por aqui é especial. Como moldura, as sinuosas montanhas, como companhia, as pessoas que fazem o significado da palavra amizade, mais que ser entendido, ser sentido. Com os termômetros marcando 30°, foram dias de praia e noites de mini saia e salto alto.

Assim, a vida deu seu recado. Respeitando a tristeza ela mostrou a alegria logo ali adiante; permitindo a dor, exigiu força; dando espaço para o arrependimento, deixou a certeza de ter feito o que deveria ser feito. Na seqüência das ondas, no contorno das montanhas, no ritmo da música ou no ombro dos amigos a confirmação de que se histórias acabam, é para dar espaço para outras, melhores, acontecerem. Que aconteçam!

Comentários

michele disse…
É Robertinha, nada como os amigos para nos confortarem em vários momentos. Um simples sorriso amigo e uma palavra de alento nos faz entender que a vida é um ciclo..nada é estático. Os amigos estão aqui para rimos e chorarmos em cada fase que necessitamos e é por isso é que vale a vida.
Beijus e tudo de bom p vc!!!
Mi