Pular para o conteúdo principal

Apaixonar-me

Quero sentir prender por alguns segundos a minha respiração. Aproveitar a brevidade interminável dos segundos que antecedem a realização dos desejos que desejo. Reconhecer verbalizadas as palavras que preciso ouvir e acontecidos os encontros em que eu gostaria de estar presente. Estou com vontade de, num tom que é pouco de euforia, timidez e emoção, responder a um esperado alô. Vontade de sentir as minhas pernas tremendo e o coração acelerado diante de possibilidades iminentes. Meu rosto quer sorrir o sorriso surpreso diante de uma declaração de carinho no meio da tarde e minha mão quer outra mão junto a ela quando eu mergulhar de olhos fechados nas páginas brancas de uma nova história.

Comentários

Roberta Marchi disse…
Lindo texto amiga.
Estar apaixonada é muito bom!!!
Sónia disse…
Também eu queria....