Pular para o conteúdo principal

De volta à rotina

Foram pelo menos duas semanas quase que exclusivas de trabalho. Longos dias sob as luzes frias do escritório e noites de sono curto e agitado. Agora que o trabalho chegou ao fim (logo recomeça, mas, felizmente, em um ritmo mais próximo da normalidade) posso retomar minhas atividades, remarcar meus compromissos e ter, todos os dias, a possibilidade de ler o indispensável papel jornal. Ver os amigos e conviver com a família. Encontrar o sol e me entregar ao mar.

Hoje vi o cartaz de um espetáculo que tem um título que está, nesse momento, em sintonia comigo: Parem de falar mal da rotina. Parei de falar mal da rotina e me entreguei a ela. Quem sabe agora, com a rotina de volta (mesmo que seja uma rotina ao meu estilo, incerta e imprevisível), voltem também as palavras que me são sopradas e que, unidas umas às outras, formam as frases e os parágrafos que coloco aqui. Quem sabe com a nova idade, passou também o meu aniversário, venham as novidades... Retomei o fôlego e estou pronta para elas.

Comentários

Maira disse…
Que venha muitas palavras!!! E desculpa o atraso nos parabens!!!
Tem coisa nova no meu blog...
Beijao.