Pular para o conteúdo principal

Um dia meu

Um dia. Resolvi dar um dia de presente para mim.

Um dia de creme no cabelo e café moído na hora. Um dia para esquecer o jornal em um canto e pegar um livro ao acaso.

Um dia de máscara no rosto e um chocolate. Outro chocolate.

Um dia para uma taça de vinho e outra. E outra...

Um dia sem telefone e sem internet. Celular e televisão desligados. Música sim.

Um dia de música e, por que não, de dança.

Um dia de ler um conto e escrever uma poesia.

Um dia de esfoliante no corpo e pizza no prato.

Um dia, qualquer dia, meu.

Um dia para passar sem eu esperar que isso seja rápido ou devagar, logo ou nunca.

Um dia para acontecer, que aconteceu. Sem eu esperar acontecer o que não iria mesmo acontecer.

Um dia, hoje, meu, para amanhã, outro dia, diferente, mas também meu.

Comentários